Entenda o que muda na "meia entrada" após Dilma sancionar o Estatudo da Juventude

Entenda o que muda na "meia entrada" após Dilma sancionar o Estatudo da Juventude
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
O Estatuto da Juventude, sancionado pela presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira (5), beneficiará cerca de 51 milhões de pessoas com idades entre 15 e 29 anos, mas, por enquanto, gera dúvidas em relação à meia entrada. O Estatuto está previsto para entrar em vigor em 180 dias, ou seja, somente no ano que vem trará as mudanças como a reserva de meia entrada para 40% dos ingressos dos eventos culturais e esportivos para estudantes e jovens de baixa renda. 

A nova carteira estudantil será um documento unificado e terá padrão de controle para evitar falsificações, já sendo previamente batizada de Carteira de Identificação Estudantil (CIE). Os estudantes matriculados no ensino regular, especial e profissional, terão direito à nova carteira. Os estudantes com mais de 29 anos e com carteirinha não perderão o direito à meia entrada, por enquanto. A partir de 2014 a reserva de 40% dos assentos para meia-entrada de estudantes passa a valer em todo o país.
metro1

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu Comentário

DE QUAL GÊNERO MUSICAL DEVE SER AS ATRAÇÕES DO CARNATAL 2014?

Como você avalia à Administração Municipal de Várzea da Roça em 2014?

Clique em Curtir!

CLIQUE EM Fazer login!, VOCÊ TAMBÉM PODE SER UM SEGUIDOR VAL BAHIA NEWS

CLIQUE EM adicionar aos círculos

ESTE SITE É DEDICADO A TODOS VARZEANOS QUE ESTÃO EM OUTRAS CIDADES E ESTADOS DO BRASIL.

ESTE SITE É DEDICADO A TODOS VARZEANOS QUE ESTÃO EM OUTRAS CIDADES E ESTADOS DO BRASIL.
ESTE SITE É DEDICADO A TODOS VARZEANOS QUE ESTÃO EM OUTRAS CIDADES E ESTADOS DO BRASIL, COM SAÚDADE DE TUDO DE BOM QUE TEM NESTE LUGAR , VARZÉA DA ROÇA BAHIA.

CARNATAL


VALBAHIA.COM. Tecnologia do Blogger.

  © VALBAHIA.COM _VÁRZEA DA ROÇA SE VÊ AQUI! IMPRESA LIVRE VALBAHIANEWS CRIADO EM 01/02/2013 CONTATOS: (74) 8833-5787 / (74) 9984-6037 / email: valbahia88@hotmail.com / WhatsApp: 8833-5787

!

CLIQUE AQUI, VOLTAR AO TOPO