POLÍTICA / GEDDEL TIRA SARRO DO GOLPE: É GOSTOSO

Ministro de Temer e presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima responde a um internauta no Twitter, onde é alvo de várias críticas contra o golpe, que a sensação de assumir um cargo no Executivo de um governo sem votos é "gostosa"

Disposto a tirar um sarro de todos as pessoas que consideram o processo de impeachment de Dilma Rousseff um golpe parlamentar, Geddel Vieira Lima, ministro de Michel Temer, diz que a sensação de assumir um cargo do Executivo sem voto popular é "gostosa".

O titular da Secretaria de Governo estava sendo alvo de críticas de manifestantes contra o golpe no Twitter. Um seguidor perguntou: "Me explica como é a sensação de assumir um cargo do executivo sem voto popular???". Geddel respondeu: "gostosa".

Neste domingo, ele foi chamado "babaca" por uma internauta. Ele rebateu a chamando de "imbecil" e dizendo que iria bloqueá-la. (Confira aqui). Por: Brasil 247
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]