POLÍTICA / TEMER DIZ QUE PROTESTO É COISA DE “40, 50 QUE QUEBRAM CARRO"

Da China, onde participa de reunião do G20, Michel Temer minimizou os protestos que ocorreram todos os dias em São Paulo e em várias capitais do País, desde que o Senado confirmou o afastamento da presidente Dilma Rousseff; "São pequenos grupos, parece que são grupos mínimos, né? (...) Não tenho numericamente, mas são 40, 50, cem pessoas, nada mais do que isso. Agora, no conjunto de 204 milhões de brasileiros, acho que isso é inexpressivo. O que preocupa, isto sim, é que confunde o direito à manifestação com o direito à depredação", disse ele, neste sábado 3; megamanifestação está prevista para ocorrer na tarde deste domingo; pesquisa Ipsos revelou que 68% dos brasileiros – 140 milhões de pessoas – o rejeitam
Alvo de protestos diários, desde que o Senado confirmou o afastamento da presidente Dilma Rousseff, Michel Temer minimizou as manifestações, afirmando que são coisa de "40, 50 pessoas que quebram carro".

"São pequenos grupos, parece que são grupos mínimos, né? Não tenho numericamente, mas são 40, 50, cem pessoas, nada mais do que isso. Agora, no conjunto de 204 milhões de brasileiros, acho que isso é inexpressivo. O que preocupa, isto sim, é que confunde o direito à manifestação com o direito à depredação", disse ele, em Hangzhou, durante uma conversa com jornalistas.

"As 40 pessoas que quebram carro? Precisa perguntar para os 204 milhões de brasileiros e para os membros do Congresso Nacional que resolveram decretar o impeachment".

Uma pesquisa Ipsos divulgada nesta semana revelou que 68% dos brasileiros (leia aqui) – 140 milhões de pessoas, portanto – o rejeitam. Novas manifestações estão programadas e a maior deve ocorrer na tarde deste domingo, em São Paulo. Por: Brasil 247
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]