QUIXABEIRA / Protestos resultam em bafafá na visita do governador a Quixabeira

Na tarde desta sexta-feira, 02 de setembro, em meio à visita do governador Rui Costa a cidade de Quixabeira, para inaugurar o sistema de abastecimento de água da cidade, proveniente da barragem de Quixabeira, um protesto de pessoas contrárias à administração do prefeito Eliezer Costa quase resulta em um tremendo bafafá. Faixas pedindo segurança, dentre outras reivindicações levaram os protestantes e representantes do grupo do prefeito a se estranharem com empurrões, gritos e vais, até que entraram em ação os seguranças do governador, bem como prepostos da Operação Caatinga, os quais criaram uma barreira humana separando o grupo que protestava daqueles que representavam o grupo do prefeito, que conseguiu falar, mas mesmo assim não deixou de ouvir gritos e mais gritos daqueles que não concordavam com o seu discurso e suas ações como representante do município, até que em um determinado momento o governador falou: “Vocês que estão olhando para o outro lado é melhor olhar para o lado de cá”.

O ato que marcou a inauguração do abastecimento de água de Quixabeira foi encerrado sem maiores transtornos, com o governador voltando para a capital baiana e todos os presentes para suas residências e cidades. Por: Arnaldo Silva
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]