SALVADOR / Ato “Fora, Temer” reuniu 8 mil pessoas em Salvador, diz CUT-BA

O movimento “Fora, Temer”, que começou no Campo Grande e foi até o Farol da Barra em Salvador, reuniu cerca de 8 mil pessoas na tarde deste domingo (4), segundo estimativa feita pela Central Única dos Trabalhadores na Bahia (CUT-BA).
O ato foi organizado pelas seções baianas da Frente Brasil Popular (FBP) e da Frente Povo Sem Medo (FPSM) e foi uma reação popular que ocorreu, em pelo menos quatro capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador, após o Senado cassar, em definitivo, o mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na semana passada. Os manifestantes pedem a saída do presidente Michel Temer (PMDB) e a realização de novas eleições.

Tivemos ontem uma participação espontânea da sociedade, principalmente, de jovens e estudantes. Aquela classe da população que sempre foi menos favorecida e que quer mais investimentos em educação. O movimento [Fora, Temer] tem crescido em todo país, as pessoas estão acordando e vindo participar. Foi um ato positivo e grande”, afirmou o presidente da CUT-BA, Cedro Silva, em entrevista ao Bocão News.

O ato foi marcado por palavras de ordem como “fascistas, golpistas, não passarão” e ataques ao candidato à reeleição e prefeito ACM Neto (DEM), que foi chamado de “golpista”. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Militar ainda não havia confirmado o número de participantes no ato. Por: Bocão News
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]