SÃO PAULO / Nível da água diminui em reservatórios de São Paulo

Cantareira foi exceção, mantendo nível estável em 75% da capacidade

O nível de todos os reservatórios administrados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) tiveram um recuo neste sábado (3), com exceção do Cantareira. O volume desse sistema que abastece a Grande São Paulo ficou estável entre ontem e hoje, em 75,0%, quando considera-se o volume morto. Sem essas reservas, o Cantareira atinge 45,7% da capacidade. Os dados são do site da Sabesp.

A maior baixa de sexta para este sábado foi registrada no sistema Rio Claro, de 0,50 ponto porcentual, para 80,1% do total. Na mesma base de comparação, o segundo maior recuo aconteceu no sistema Rio Grande (-0,38pp), que está com 79,5% da capacidade de armazenamento. Em seguida, aparecem os sistemas Alto Cotia (96,9% para 96,6%), Alto Tietê (41,7% para 41,6%) e Guarapiranga (79,2% para 79,1%).

De ontem para hoje, houve registro de chuvas somente sobre o sistema Alto Tietê. O índice pluviométrico sobre esse reservatório, entretanto, foi de apenas 0,1mm. Por: Noticias ao Minuto, com informações do Estadão Conteúdo
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]