BAHIA / ‘Não temos como prevenir’, diz delegada sobre ataques com seringa em Salvador

Os ataques com seringa registrados nos últimos dias tem assustado bastante a população. De acordo com a Polícia Civil, 16 ocorrências foram registradas, sendo uma delas em Lauro de Freitas, uma em Feira de Santana, e as demais em Salvador.
Em entrevista a rádio “Metrópole”, na manhã desta quinta-feira (27), Fernanda Porfírio de Souza, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), informou que a polícia não tem com prevenir casos dessa natureza. “É uma situação de efeito surpresa, é a mesma coisa de você está em uma sinaleira na rua e uma pessoa vir colocar um vidro em seu pescoço”, disse.

Apesar disso, um grupo de investigação foi criado para apurar os casos, informou a delegada.”Uma equipe de investigação foi designada para deslocar-se imediatamente até as unidades de saúde, para entrevistar pessoas que procurarem atendimento informando terem sido vítimas. Além disso, estamos verificando a existência de câmeras de monitoramento nos locais onde foram relatados os ataques”. Ainda segundo a delegada, perícias realizadas detectaram que em uma das seringas possuía café e outra, água com anilina vermelha.

Quem for flagrado agredindo outra pessoa com seringa poderá ser indiciado por até três crimes, sendo eles lesão corporal, com pena de três meses a um ano de detenção; por disseminar doença ou praga, cuja pena de reclusão pode chegar a quatro anos; e por causar perigo de contágio de moléstia grave, com pena de um a quatro anos. Por: Bocão News
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]