ESPORTE / Carlos Alberto Torres vestiu manto sagrado do Vitória

O Esporte Clube Vitória assim como fizeram diversos clubes brasileiros e até fora do Brasil através de nota, manifestou pesar e solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores de Carlos Alberto Torres, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro e capitão da seleção canarinho na conquista da Copa do Mundo de 1970, no México. O eterno capitão morreu na manhã desta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, vítima de infarto fulminante, aos 72 anos.
Além da trajetória irretocável com a camisa da seleção brasileira, o torcedor rubro-negro se recorda de Carlos Alberto Torres vestindo o manto sagrado do Vitória. Em 10 de junho de 1976, um combinado formado por atletas do Vitória e do Fluminense (RJ), que ficou conhecido como 'Vitonense', venceu um selecionado do Resto do Mundo por 3 a 1, com gols de Osni, Amâncio e Rivellino.

Por coincidência, o Rubro-Negro enfrenta o Tricolor carioca nesta sexta-feira (28), às 18h30 (horário de Salvador), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão 2016.

Atletas em destaque (em pé): Andrada, Carlos Alberto Torres, Pintinho, Joãozinho, Altivo e Rodrigues Neto; agachados: Osni, Rivellino, Paulo César Caju, Fischer, Dirceuzinho e o massagista Gaguinho. Por: Futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]