ESPORTE / Jacobina vence o Flu de Feira e amplia vantagem na semifinal da Copa Governador

O Jacobina Esporte Clube venceu o Fluminense de Feira na tarde deste domingo (30) por 2 a 1, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na primeira partida da semifinal da Copa Governador do Estado. O Jegue da Chapada bate o Touro do Sertão dentro de seu mando e, mesmo se perder por um gol de diferença na próxima partida, em Jacobina, passa à final da competição.
Com um início de partida difícil, o Jacobina não conseguiu impor seu ritmo de jogo, foi envolvido pelo Flu de Feira e acabou sofrendo o gol. Rafael Granja abriu o placar para o Touro, com um golaço de fora da área.

Atrás no placar, o Jegue da Chapada não se intimidou, partiu pra cima do Touro e dominou as ações na partida. Antes do final do primeiro tempo, o Robert empatou para o Jacobina com um belo chute de fora da área, indefensável. Com apoio da Torcida Jegue de Ouro, que viajou mais de 200 quilômetros até Feira de Santana, o Jacobina arriscou e continuou melhor em campo, podendo ter terminado o primeiro tempo na frente no placar.
No segundo tempo, a partida começou equilibrada  e com chances de gol para as duas equipes. O goleiro do Jacobina Luan teve muito trabalho e segurou as investidas do ataque do Flu de Feira. O Jacobina continuava levando muito perigo ao Flu e, após várias tentativas, Robert marcou o segundo gol e fechou o placar no Joia da Princesa.

JACOBINA ABRE VANTAGEM
Com o resultado, o Jacobina amplia a vantagem para o jogo de volta no Estádio José Rocha. Na próxima semana, o Jegue da Chapada poderá perder até por um gol de diferença que ainda se classificará para a final da Copa Governador do Estado. A competição dá duas vagas em competições nacionais em 2017, sendo, respectivamente para campeão e vice, a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Por: Jacobina Notícias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]