ESPORTE / Juiz mete a mão e Fluminense empata com o Vitória: Veja os gols do jogo

Difícil quando você está atravessando uma situação difícil e delicada, e vem alguém de lá e sem qualquer cerimônia ainda lhe dá um empurrão ladeira abaixo, atrasando seu lado ou agravando sua situação. Em linhas gerais é o que podemos dizer da atitude do árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias que transformou uma falta fora na área em penalidade máxima que veio para contribuir decididamente para o empate do Esporte Clube Vitória hoje à noite contra o Fluminense, que vencia até os minutos finais, no Estádio do Maracanã na abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, mas levou o empate por 2 x 2 e uma sonora vaia dos tricolores graças ao atacante Marinho que voltou com tudo, marcando gol e dando assistência, mostrando que com ELE ainda resta esperança para os rubro-negros.

O resultado até que era esperado, no entanto, imaginamos que o grande adversário seria a boa equipe do Fluminense, aliado com a má fase do Leão, jamais o árbitro da partida. Com o resultado o Leão soma 36 pontos, evidentemente continua na mesma 17ª posição há um ponto do primeiro fora da zona de rebaixamento que é o Internacional, no entanto, a situação pode piorar significadamente na hipótese pouco provável de um triunfo do Coritiba em cima do Botafogo que jogo que acontece neste sábado no Rio de Janeiro, acontecendo, ai "fudeu", a distância aumenta para 5 pontos faltando apenas 5 jogos, ai, realmente teremos de preparar o enterro do meu querido Vovo-Mundico.

O primeiro tempo mostrou duas posturas distintas, um Fluminense mais desenvolto, mais agressivo e buscando se infiltrar na defesa adversária pelas laterais, e por outro lado um Vitória mais conservador, mais acanhado e tentando surpreender nos contra-ataques e no primeiro deles achou um gol com o volante Marcelo aos 30 minutos, fora isso, nada de empolgante apresentado pelo Vitória nos primeiros 45 minutos. A alegria não durou muito tempo e 3 minutos depois surgiu a marcação de um pênalti VERGONHOSO, onde claramente se percebe que Victor Ramos faz a falta fora da área e o juiz PERNAMBUCANO Nielson Nogueira Dias totalmente equivocado e indeciso é induzido pelo assistente a marcar a penalidade inexistente, quando na verdade teria que ser marcado falta fora da área e aplicado o segundo amarelo para o zagueiro rubro-negro e consequentemente o vermelho, ou seja, erro duplo e altamente prejudicial ao Leão que acabou abalado com o gol tomando o segundo já nos minutos finais da primeira etapa com o meia Cícero.

No segundo tempo, faltou o que sempre falta ao Vitória: força, qualidade e organização tática. Apenas um bando de jogadores correndo pra lá e pra cá e ainda assim criou algumas boas oportunidades de gols, em contrapartida, ofereceu perigosos contra-ataque ao Fluminense que esteve mais perto de fazer o terceiro que o Leão, ainda assim, o Leão chegou ao empate com Marinho já no final do jogo fazendo um resultado que ajuda mas não resolve o problema do Leão

Agora o Vitória arruma as malas e volta para casa e terá 9 dias para se preparar para o novo compromisso pelo brasileiro que só acontece somente no dia 6 de Novembro quando dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, enfrentará o Atlético-PR em jogo pela 34ª rodada da competição. Por: Futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]