FAMOSOS / Gilberto Gil deixa hospital em São Paulo

O cantor e compositor Gilberto Gil recebeu alta e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde de hoje (26). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Em sua página no Facebook, o músico postou uma imagem saindo do hospital e informou que vai participar do show deste domingo (30), no Rio de Janeiro, com Caetano Veloso. “Voltando para casa e domingo tem a última apresentação de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica, no Rio. Aquele abraço pra todo mundo e axé!”, escreveu Gil na rede social.

O cantor estava internado no Sírio-Libanês desde sexta-feira (21). Segundo sua assessoria de imprensa, ele foi internado para exames de rotina. O músico está em tratamento de complicações renais e faz rotineiramente o acompanhamento do seu estado de saúde. Por: Tribunafeirense
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]