FIQUE SABENDO! / Temer chama críticos ao seu governo de desempregados

O presidente Michel Temer ironizou manifestantes que protestavam contra o governo do lado de fora do Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira (27) em Brasília, Segundo Temer, os participantes do protesto precisavam de um emprego.

Como [na plateia] são muitos os microempresários, pequenos empresários, médios empresários, parceiros dos cabeleireiros que estão aqui, quem sabe quando os senhores saírem, os senhores convidam aqueles que estão lá fora para ver se não tem emprego, quem sabe dar um emprego, não é? Acho que é uma fórmula muito adequada, não é verdade?”, zombou o presidente.

O protesto contra a flexibilização da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) foi realizado por centrais sindicais. O discurso de Temer foi marcado por ironias desde o princípio. “Eu quero, em primeiro lugar, registrar o fato que me chama muito atenção. É que hoje neste auditório lotadíssimo, nós só ouvimos palavras de incentivo e aplausos entusiasmados. E eu verifico que lá fora, aqueles que não puderam entrar para comemorar este grande ato do governo, com suas ‘vuvuzelas’ também aplaudem esse grande momento”, disse em outro momento. Por: Bocãonews
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]