POLÍTICA / Antônio Palocci é indiciado por corrupção passiva

O ex-ministro Antonio Palocci, que participou dos governos Lula e Dilma, foi indiciado por corrupção passiva pela 35ª fase da Operação Lava Jato. A Polícia Federal anexou no sistema da Justiça Federal, nesta segunda-feira (24), o oficio onde mostra o indiciamento feito pelo juiz Ségio Moro e ao Ministério Público Federal (MPF).
Foto: Google
Além de Palocci, duas pessoas que trabalharam com ele foram presas: Juscelino Antonio Dourado e Branislav Kontic. Também foram detidos os publicitários João Cerqueira de Santana Filho e Mônica Regina Cunha Moura; o ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Bahia Odebrecht, ex-presidente da Odebrecht; e um ex-funcionário da empresa, Benedicto Barbosa da Silva Júnior.

Antônio Palocci foi ministro da Fazenda do governo Lula ministro da Casa Civil, durante o governo Dilma. Ele está preso na carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, desde setembro deste ano. Por: Varelanotícias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]