POLÍTICA / Temer faz corpo a corpo com deputados em coquetel antes de votação da PEC dos gastos

O presidente Michel Temer cumprimentou individualmente deputados presentes a um coquetel realizado na casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na noite de segunda-feira, buscando manter o apoio dos parlamentares à Proposta de Emenda à Constituição que limita os gastos públicos, que deve ser votada em segunda turno na Casa nesta terça-feira.

De acordo com a Agência Brasil, Temer não fez um discurso durante o evento, diferentemente do que ocorreu em um jantar organizado pelo próprio presidente há três semanas antes da votação da matéria em primeiro turno na Câmara, quando foi aprovada com o apoio de 366 deputados.

O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, um dos oito ministros presentes ao encontro, disse que o evento com cerca de 250 deputados teve o caráter de uma "confraternização" e avaliou que a base do governo está pronta para aprovar a medida, segundo a agência. Por: Reuters
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]