SERROLÂNDIA / Disparos de arma de fogo deixa três pessoas feridas em Serrolândia

Duas crianças, entre 7 e 8 anos, e um adulto foram atingidos por disparos de arma de fogo por volta das 20h desta quarta-feira, 26, dentro de uma residência no bairro Cinelex, centro da cidade de Serrolândia.
Segundo informações, homens em um veículo cinza de dados não anotados chegaram na casa e efetuaram disparos contra um homem de prenome Yuri de Docha, que conseguiu fugir. Na ação, as duas crianças também foram atingidas pelos disparos. As vítimas foram socorridos para o Hospital Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia.

Uma das vítimas foi transferida para Salvador, Yuri permanece no hospital e passa por avaliações médicas, mas deve ser transferido para Salvador.  A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências. Por: Folha da Chapada
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]