BAHIA / EXPLOSÃO EM CAMAÇARI: Sobe para 9 o número de mortos; Suspeita é de vazamento de gás

Subiu para nove, o número de mortos, vítimas da explosão seguida de um incêndio ocorridos na tarde de ontem (23/11) em uma farmácia no centro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam durante toda a madrugada desta quinta-feira (24/11) e, por volta das 5h, foi resgatado o último corpo encontrado, até o momento, sob os escombros.
A Perícia Técnica já realizou os primeiros trabalhos de investigação no local, mas não é possível, ainda, precisar o que teria provocado a explosão que destruiu uma laje, apesar da suspeita que existe sobre vazamento de gás. Dois botijões – um de gás de cozinha e outro de oxigênio – foram encontrados no interior do estabelecimento e devem ser avaliados.

As identidades dos mortos ainda não foram reveladas. A tragédia deixou também catorze pessoas feridas e causou grande comoção à população da cidade.Por: www.aratuonline.com.br / Foto: Reprodução / WhatsApp
Veja vídeo gravado durante o incêndio:

top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]