BOM EXEMPLO / Com Vassouras, Detergente, Água Sanitária nas mãos, jovens da cidade de Mairi fazem o trabalho que é da Prefeitura

Cansados de esperar pelo poder público, cerca de 20 jovens, em Mairi-Ba, localizado na região da Bacia do Jacuípe, a 300 km da capital Salvador, se reuniram no final da tarde desta quarta-feira, 09 de novembro de 2016, para limpar e dar novo visual a Praça J.J Seabra.
A iniciativa da limpeza na Praça surgiu dos alunos do 3º ano B do turno matutino do Colégio Estadual Abelardo Moreira, onde trouxeram de suas casas, Vassouras, Detergente, Água Sanitária,, Palha de Aço, etc.

É preciso fazer o básico. Melhorar a iluminação, tapar os buracos das ruas, cortar o mato, ou seja, dar maior segurança para os moradores”.

Não estamos pedindo muito, apenas o básico para se viver, se o poder publico não faz a gente faz a nossa parte” cobra, mostrando a praça limpa, mas sem opção de lazer para comunidade, principalmente aos jovens da cidade. Relata uma jovem.
Por: Mairi News
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]