CAPIM GROSSO / Depois de meses de estiagem, chuva volta a ser registrada em Capim Grosso

Depois de meses de sol, poeira e muita labuta principalmente para o homem do campo, a noite e madrugada de quarta-feira, 16 de Novembro, foram marcadas por trovões, relâmpagos e chuva forte em Capim Grosso e certamente em vários outras cidades da região, proporcionando um clima de paz, harmonia e esperança para dias melhores ainda em 2016 e certamente em 2017.
Para aqueles que buscavam através da administração municipal um carro de água para atender as necessidades da família, com pedidos passando de dois meses sem o atendimento, com as chuvas registradas nas últimas horas, certamente os pedidos diminuirão e a prefeitura que dispõe apenas de um carro pipa para atender a grande demanda terá um problema a menos para ser resolvido. Enquanto isso na cidade, o cenário é de Ruas alagadas, telhados lavados, árvores molhadas, com pingos de chuva em cada folha, em cada pedaço do tronco, do solo seja calçado, de asfalto ou de terra, numa renovação também de esperança para quem vive na cidade. No geral, benção para todo o município, para toda a região e de acordo com a previsão do tempo para esta quarta-feira, com temperatura variando entre 22° e 34° graus é demais chuva durante o dia e a noite.

Por: Arnaldo Silva
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]