CAPIM GROSSO / Frente contraria a ocupação do Colégio Edna Moreira Pinto Daltro na cidade de Capim Grosso vence votação

Foi votado nessa quinta-feira, 10 de Novembro, nas dependências do Colégio Edna Moreira Pinto Daltro, no centro da cidade, o processo que pedia pela ocupação ou não da unidade de ensino, tendo como base para a ocupação a votação do PEC 241, bem como a reforma do Ensino Médio, proposta bastante contestada também em todo o país, principalmente por estudantes.
Depois dos encontros em forma de debates, consultas, com informações na imprensa local através do Jornal Transamérica 2ª edição, os debatedores democraticamente concluíram o pleito com votação envolvendo 417 alunos, tendo como resultado a vitória da frente favorável a não ocupação da escola, registrando 221 votos, 178 votos a favor da ocupação e 18 votos nulos.

Com a decisão, as aulas seguirão normalmente na referida unidade de ensino, com o debate certamente tendo sequência, mas sem ocupação como indicou a votação.

Por: arnaldosilvaradialista
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]