ENTRETENIMENTO / Palmeiras fecha com o Canal Esporte Interativo

Ao contrário do que se esperava o Palmeiras, seguramente próximo campeão brasileiro, decidiu acertar com o Esporte Interativo para transmissão de jogos do Brasileiro em TV fechada entre 2019 e 2024. De acordo com a imprensa de São Paulo o Verdão deverá receber 100 milhões de forma parcelada. Porém, nem o clube nem a emissora confirmam os valores oficialmente. O anúncio oficial será feito após o Campeonato Brasileiro
Dos times que jogam a Série A, o Esporte Interativo já acertou com Atlético-PR, Coritiba, Inter, Ponte Preta, Santos, Figueirense e Santa Cruz, além do Bahia que ainda irá confirmar essa condição de time de Série A no próximo sábado, atuando contra o Atlético-GO precisando apenas de um empate. Ceará, Criciúma, Fortaleza, Joinville, Paraná, Paysandu e Sampaio Corrêa também tem contrato assinado com o canal.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]