ESPORTE / É hoje: Mais um ponto e o Bahia vai pra série A; Bora Baeeeeea!

Tricolor promete ir pra cima do Dragão e garantir a volta para a elite do futebol brasileiro
O Bahia chega neste sábado (26) à 38ª e última rodada da Série B do Brasileirão com a certeza de que só precisa de um ponto para estar na Série A do ano que vem. Para assegurar a sua vaga na elite do futebol brasileiro, o Esquadrão de Aço só precisa de um empate, em Goiânia, contra o Atlético de Goiás, campeão da segundona por antecipação, com 73 pontos.

Mas engana-se quem pensa que vai ser fácil encarar o campeão. Jogando em casa, o Atlético de Goiás vai querer comemorar o título com todas as pompas e receber a taça com mais uma vitória. Ciente disso, o técnico Guto Ferreira viajou para Goiânia com uma escalação que promete ir para cima do Dragão: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Renê Júnior e Régis; Edigar Junio, Victor Rangel e Hernane começam o jogo.
Torcedores do Bahia já começaram a fazer festa em Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)
No que depender da torcida do Bahia, o elevador não vai parar. Uma mostra disso já foi feita na quinta-feira (24), durante o embarque dos jogadores para Goiás, no aeroporto Luis Eduardo Magalhães. Em coro, os torcedores entoaram o hino do clube e o grito de guerra “vamos subir esquadrão” para incentivar o time a voltar para casa com vitória e já na elite do futebol brasileiro.
Guto Ferreira otimista, mas cauteloso (Foto: Reprodução/Instagram)
Como subir
A conta para o elevador não parar no “piso B” é fácil de fazer. O time tem 63 pontos, está em terceiro lugar, seguido do Vasco(62) e Náutico(60). Uma vitória ou empate leva o Bahia para o “piso A”, independente de outros resultados.

Se o Bahia perder, só se classifica se Náutico ou Vasco perder. Se o Bahia perder, o Náutico ganhar e o Vasco empatar, o tricolor sobe para a série A. Se o Bahia perder, o Náutico empatar e o Vasco ganhar ou empatar, o Bahia sobe para a série A.

Por: agoranabahia.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]