ESPORTE / Jacobina e ECPP fazem a final da Copa Governador

Inicia neste domingo a final da Copa Governador do Estado 2016, os finalistas são ECPP Vitória da Conquista e Jacobina. O time conquistense entrou na disputa como favorito e tem feito uma excelente campanha,  enquanto o Jacobina desbancou o Flu de Feira e chega com força na final.
O ECPP time de melhor ataque na competição visita o Jacobina pelo primeiro jogo neste domingo,  às 16hs, o jogo de volta ocorrerá no próximo final de semana,  no Lomantão.  Além de melhor ataque o time de Conquista tem melhor campanha e joga com vantagem de dois resultados iguais, mas o Jacobina que surpreendeu o Fluminense pode dificultar e lutar pelo título.

A partida que promete grandes emoções, onde o Jacobina tem a oportunidade de tirar a vantagem do time conquistense para o jogo de volta será comandada pelo árbitro John Herbert Alves Bispo, auxiliado por Marcos Welb Rocha e José dos Santos Amador. O quarto árbitro será Reinaldo Silva.
Vale lembrar que o Campeão tem a opção de escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil do próximo ano.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]