ESPORTE / Jacobina vacila, perde por 2 a 0 para o Conquista e vê título escapar

O Jacobina Esporte Clube não suportou a força do maior campeão da Copa Governador, sucumbiu diante do Vitória da Conquista em pleno Estádio José Rocha. Irreconhecível, o Jegue da Chapada perdeu de 2 a 0 na tarde deste domingo, 13, e tem uma missão dificílima na partida de volta em Vitória da Conquista.
Mesmo jogando diante de sua torcida, o Jacobina foi um time apático em campo, finalizou pouco e assistiu o Conquista impor uma grande vantagem na final da Copa Governador. Agora, para ser campeão, o Jegue precisa vencer o Bode por 3 gols de diferença na segunda partida da final, em Vitória da Conquista, no próximo domingo.

A torcida fez a parte dela, com 2.574 pessoas no José Rocha incentivando o time. Em alguns momentos, os torcedores não seguraram as vais com a péssima apresentação da equipe, e pediu respeito pela camisa do Jacobina. Ao final do jogo, a torcida aplaudiu na saída do time.

Por: Jacobina Notícias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]