ESPORTE / Vitória arranca resultado fantástico contra o Atlético-PR: Melhores momentos do jogo

Pronto, depois de cinco tropeços seguidos no Brasileirão, o Esporte Clube Vitória melhorou na ultima partida quando arrancou um empate importante contra o Fluminense e hoje à tarde deu um basta na hora certa e em um momento crucial da competição onde qualquer vacilo poderia significar o fim de linha do clube no Brasileiro da Série A, MAS, sofreu e impôs aos seus torcedores um enorme sofrimento. Começou o jogo comprometido e empenhado e saiu na frente do placar logo aos quatro minutos com Marinho e naquele momento, produziu a falsa sensação que liquidaria o jogo de forma fulminante já que se manteve melhor, pressionando e na frente. MAS deu OUTRO branco e acabou levando a virada do Atlético-PR com carrasco Pablo marcando dois em sequência de vacilos da zaga rubro-negra. No entanto, no segundo tempo comandado por Marinho, o Leão obteve um resultado fantástico que afasta o time da zona de rebaixamento ainda que na base de muita emoção e MUITO sofrimento.
Uma palavra resume o jogo para o Vitória: SOFRÊNCIA. Não pelo futebol apresentado em si, mas pela situação em que terminou os primeiros 45 minutos no Barradão, com o Atlético-PR vencendo de virada, e Marinho e Victor Ramos trocando farpas na saída para o intervalo sendo obrigado a Argel Fucks intervir e separar os dois. Em uma etapa equilibrada, com muita movimentação e as duas equipes tentando criar, o Leão até começou se comportando bem defensivamente e ofensivamente, abriu o placar logo aos 4 minutos com Marinho e viu Zé Love perder gol incrível carimbando a trave, mas voltou a apresentar falhas no setor defensivo e permitiu que o Furacão virasse o jogo com Pablo, sempre ele, o carrasco rubro-negro, marcando duas vezes aos 29 e 42, dando números finais a primeira etapa.

No segundo tempo impulsionado pela necessidade e até apoio dos seus torcedores, e sobretudo pelo o atacante Marinho, o Vitória pressionou todo o tempo e acabou produzindo a segunda virada do jogo primeiro com David, que entrou no lugar do apagado Zé Love e deu uma agressividade maior ao setor de ataque, e novamente Marinho marcando um golaço e transformando o que poderia ser uma tragédia em um GRANDE resultado que veio para conduzir o Vitória para fora da zona de rebaixamento já que o Internacional perdeu para o líder Palmeiras, manteve com 38 pontos enquanto o Leão contabilizou 39 pontos e assume a 15ª posição superando também o Coritiba que joga as 18h30 com o Atlético-MG.

O próximo compromisso do Leão é uma pedreira. Enfrenta o Santos que ao vencer hoje pela manha a Ponte Preta em Campinas, superou o Flamengo, assumiu a vice-liderança e entrou de cabeça na briga pelo titulo com o Palmeiras. O jogo acontece na próxima quinta-feira na Vila Belmiro agendado para às 18h30.
Por: Futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]