ESPORTE / Vitória, joga bem, brilha, goleia e foge do Z4: Veja os gols

O Esporte Clube Vitória não tinha uma nova alternativa ou qualquer nova opção. Precisava vencer o Figueirense dentro do Bahia para abrir três pontos do Internacional e não titubeou, pelo contrário, executou a tarefa com pleno sucesso e desta vez diferente do jogo anterior, contra o Atlético-PR, sem susto, sem agonia ou sobressalto. Fez uma partida comprometido com o triunfo e mesmo perdendo muitos gols, venceu por 4 x 0, além de controlar e aceitar bem o desespero do time catarinense que deu certo trabalho. Um triunfo acima do esperado pelo placar folgado e pelo bom futebol praticado em ambos os tempos de jogo.
Desta vez o destaque não pertenceu ao atacante Marinho e sim, o volante William Farias que fez uma partida perfeita além de abrir o caminho do triunfo com um golaço.

Agora com 42 pontos. O Leão abre três pontos do Internacional. Adiciona um triunfo além do time colorado e amplia o saldo de gols. Critérios importantes que poderão ser utilizados pró Vitória quando a régua for aplicado. O Internacional só joga nesta segunda-feira contra o Corinthians e a possibilidade de confirmar a distância de três pontos é enorme, o que significará praticamente o sepultamento de todas as aflições e receios de queda para a 2ª divisão para a tristeza dos secadores de 200 e 120 Watts que freqüentam o BLOG

O primeiro tempo de Vitória e Figueirense foi daqueles eletrizantes bem típicos de uma partida que ambas as equipes precisam desesperadamente do triunfo. Gols perdidos, jogadas e ações de total disposição ofensiva durante todos os 45 minutos de jogo e com Vitória certa predominância supremacia rubro-negra durante quase toda etapa e tudo melhorou aos 23 minutos, quando o volante William Farias acertou um foguete de fora da área abrindo o placar e tranquilizando o torcedor do Leão. Já no 2ª tempo, já era. O Figueirense resolveu sair para o jogo, e ai pronto, só deu Vitória que ampliou o placar com José Love logo aos 40 segundo, Kieza reaparecendo depois de sete rodadas sem marcar fez 3 x 0 e Marinho transformou o placar em goleada ao fazer o quarto do Leão. Um triunfo importante e que chegou para revigorar as força e dá uma nova camarada de verde nas esperanças do torcedor do Leão e acaba com pessimismo exagerado do meu amigo Imperador.

Agora, o Leão terá uma 8 dias para se preparar para o próximo compromisso que acontece na segunda-feira (28) quando às 20h no Estádio Couto Pereira, em Curitiba enfrenta, o Coritiba em outro jogo decisivo para as pretensões do Esporte Clube Vitória. Para essa partida não terá os lateral Diego Renan punido com o terceiro cartão amarelo e José Welison, este por lesão logo no início da partida desta tarde.

Por: www.futebolbahiano.org
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]