FAMOSOS / Morre Roberto Correa, integrante do grupo Golden Boys

Morre integrante do grupo Golden Boys
O cantor Roberto Correa, do grupo Golden Boys, faleceu neste sábado, 26, no Rio de Janeiro, aos 76 anos. A informação foi confirmada na página do grupo no Facebook e deplorada por fãs e admiradores.

É com imensa tristeza que informamos o falecimento, hoje, do nosso querido Roberto Correa. Ainda não temos informações sobre o velório e sepultamento, mas em breve estaremos publicando aqui. Força para toda a família Correa.

Roberto sofria de câncer e faleceu em casa por volta das 18h, como contou o filho dele, Roberto Filho, também nas redes sociais.asa.

Amigos, venho comunicar através deste post o falecimento do meu pai Roberto Correa hoje às 18Hs. De forma branda como um suspiro feito um passarinho, nosso querido se foi levando todo amor da familia e dos inúeros amigos que colecionou durante sua vida. Fica como legado todo ensinamento de vida desse grande ser humano! Em breve vos informaremos detalhes do sepultamento”, redigiu ele.

Imediatamente, amigos, como a cantora Claudinha Telles, começaram a se manifestar prestando solidariedade e falando da perda.

Pensa numa pessoa bacana, sempre alto astral, carinhosa, amiga, companheira, feliz! Essa pessoa era Roberto Corrêa dos Golden Boys. Um querido que nos deixou hoje, bem na hora da Ave Maria. Fica seu sorriso gravado em minhas lembranças, sua marca registrada pra mim. Sempre brincalhão, sempre meninão, sempre com uma piada na ponta da língua. Beijo Betinho, leva meu carinho e respeito por você! Esse deixa uma saudade imensa.”, postou ela.

O grupo Golden Boys surgiu na Jovem Guarda no Brasil, e era na sua origem um quarteto  formado por três irmãos: Roberto, Ronaldo, Renato Corrêa José Maria, e um primo, Valdir Anunciação, que morreu em 2004.
Roberto Correa, do Golden Boys (Foto: Reprodução/Facebook)

Por: boainformacao.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]