FEIRA DE SANTANA / Uefs adia vestibular para os dias 18 e 19 de dezembro

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou em seu site oficial que vai adiar o processo seletivo 2017 para os dias 18 e 19 de dezembro por conta da ocupação dos estudantes, que continuam no campus da universidade. As provas seriam realizadas, inicialmente, em 20 e 21 de novembro.
A ocupação ocorre como protesto contra a PEC do teto, que estabelece o congelamento de investimentos públicos por 20 anos. Segundo a Uefs, a universidade segue tentando dialogar com os alunos.

O comunicado foi lançado na última quinta-feira, 10, e diz ainda que a retificação do edital será publicada no site em breve.

Segue a íntegra:
"A Comissão do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (Copaes), da Universidade Estadual de Feira de Santana *(Uefs), informa alteração da data de realização do  ProSel 2017.1  para os dias 18 e 19/12/2016.

O cartão de convocação com informações sobre o local de aplicação das provas será  disponibilizado no período de 10 a 17 de dezembro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email consultec@consultec.com.br .

Em breve será publicada a retificação do edital com novo calendário."

Por: A Tarde Online / Foto: Divulgação Uefs 
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]