FIQUE SABENDO! / Força Aérea publica mensagem sobre Bolsonaro no Twitter e depois apaga

Nesta quinta-feira (10), a Força Aérea Brasileira (FAB) publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter sobre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e depois apagou. A publicação repercutiu na internet e a assessoria da FAB enviou mensagens aos usuários explicando o episódio.
No Twitter, a FAB publicou o link de uma reportagem da revista "Exame", na qual Bolsonaro dizia: "Renuncio se provarem que ofendi Jean Wyllys". A legenda da postagem era: "Aquele momento que surge uma esperança!".

Em razão do ocorrido, o Centro de Comunicação Social da FAB divulgou nota à imprensa na qual avalia a publicação sobre o deputado como "indevida".

"A Força Aérea Brasileira reafirma seu respeito a toda e qualquer corrente ideológica e partidária e esclarece que a publicação indevida não reflete o posicionamento da instituição. Informamos que medidas já foram tomadas para que casos semelhantes não voltem a acontecer", escreveu a FAB em nota.

Processo
O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados abriu, em outubro, um processo para apurar se o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) quebrou o decoro parlamentar ao cuspir em Bolsonaro na sessão nd votação da admissibilidade do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. À época, Jean Wyllys afirmou ter cuspido no deputado do PSC após ter sido ofendido por ele.

Por: Metro 1 / Foto: Reprodução/ Twitter
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]