FIQUE SABENDO! / GEDDEL, O CORRUPTO BRAÇO DIREITO DE TEMER, SE DEMITE

Cai o articulador político de Michel Temer, Geddel Vieira Lima, que usou seu cargo para tentar obter benefícios privados; Geddel foi também um dos principais articuladores do golpe parlamentar de 2016, mas sua demissão não resolve os problemas de Temer, que também foi gravado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero; insustentável no cargo, ele já teria a carta de demissão pronta e deve sair ainda nesta sexta-feira 25; também citado nas delações das empreiteiras, Geddel perderá o foro privilegiado
Pivô da maior crise do governo de Michel Temer, que pode culminar inclusive na saída do presidente, o ministro Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo, já teria a pronta a carta de demissão da Secretaria de Governo.

Geddel ficou insustentável no cargo desde que foi acusado de ter advogado em causa própria e cometido tráfico de influência com pressões ao ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, que se demitiu há uma semana.

Calero pode ter gravado conversas com Geddel, o ministro Eliseu Padilha e Michel Temer, quem acusa de também tê-lo "enquadrado" em favor de Geddel, para que este conseguisse a liberação de uma obra embargada em Salvador, onde tem um imóvel.

Por: www.brasil247.com
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]