IPIRÁ / Incêndio atinge Mercado de Artes de Ipirá: Veja fotos e vídeo

Um incêndio de grande proporção atingiu, na noite desta terça-feira (22/11), o Mercado de Artes do município de Ipirá a 213 km de Salvador. As chamas intensas e muito altas consumiram grande parte do prédio e causaram um clima de muita tensão entre a população local.
Apesar da dimensão do fogo, não há registros de vítimas. Alguns carros-pipa foram utilizados no combate ao incêndio, antes da chegada de equipes do Corpo de Bombeiros que foram deslocadas da cidade de Feira de Santana.

Como havia muito produto de artesanato feito com materiais que alimentam facilmente o fogo, o incêndio acabou se propagando com rapidez. Ainda não há informações sobre o que teria iniciado as chamas, o que deve ser esclarecido após a perícia técnica. Por: www.aratuonline.com.br / Fotos: Reprodução/ WhatsApp
Clique no play abaixo:

top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]