JACOBINA / Bar completa 33 anos e celebra data com torcida do ‘Baêêa’ em Jacobina

O bar que mais reúne torcedores do Esporte Clube Bahia em Jacobina completa 33 anos neste sábado (5). Fundado por Ailtinho – o popular ‘Meu P**’, o Viella Bar está localizado na Rua Renato Rocha, no bairro da Missão, e hoje está  ficando mais velho.
As cores azul, vermelho e branco predominam no Viella Bar, que é  ponto de encontro dos torcedores do Esquadrão de Aço na cidade de Jacobina. Para Edilson, amigo de Ailtinho e um dos frequentadores do Viela, o Consulado Tricolor em Jacobina é a cara da torcida do ‘Baêêa’ e sempre dá sorte assistir as partidas por lá.
Hoje o dia é de festa, principalmente depois que o Bahia fez a alegria da galera com um ótimo resultado em campo ontem. O Esquadrão bateu o Vila Nova e voltou ao G-4 da Série B. Se depender dos tricolores, a festa no Viella Bar não tem hora para acabar.
Por: Jacobina Notícias

top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]