JACOBINA / Ônibus do Jacobina Esporte Clube é apedrejado em tentativa de assalto na BR-324

Um ônibus que transportava o elenco do Jacobina Esporte Clube sofreu um atentado quando retornava da cidade de Feira de Santana, na noite deste domingo (30), após a partida contra o Fluminense de Feira, válida pela Copa Governador do Estádio.

Segundo um dos diretores do clube, na BR-324 – trecho do município de Riachão do Jacuípe -, bandidos atiraram pedras no para-brisa de outro ônibus (imagem acima) na tentativa de atingir o motorista e fazê-lo parar. O ônibus que trazia o elenco do Jacobina foi atingido por pedras apenas na lateral. Outros veículos também foram alvo dos assaltantes.

Felizmente, nenhum membro do elenco do Jacobina foi atingido pelas pedradas. A tentativa de assalto foi frustrada e o ônibus seguiu viagem para Jacobina. Por: Jacobina Notícias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][btop]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]