JACOBINA / Rui Costa garante construção do Mercado do Produtor de Jacobina

Nesse último final de semana, durante visita ao município de Capim Grosso, o governador Rui Costa (PT) garantiu a construção do Mercado do Produtor de Jacobina. Em entrevista exclusiva à Rádio Jaraguar, Costa disse está aguardando apenas a liberação de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Amauri Teixeira (PT), no valor de R$ 1, 870.000,00, para iniciar a obra. “Em breve, estaremos entregando essa obra”, assegurou.
A cidade de Jacobina é o maior entreposto de hortifrutigranjeiros do estado, mas comercialização desses alimentos é feito no local improvisado, em frente  ao Centro da Abastecimento,  sendo grande parte da mercadoria fica exposta ao relento, descumprindo as normas de Vigilância Sanitária.

A construção do Mercado do Produtor de Jacobina, que já tem área doada pela prefeitura, terá um investimento de R$ 4.174,500,00, e  sua construção irá beneficiar a população com melhorias na qualidade dos produtos, distribuição adequada e rápida, espaço amplo para comercialização (praça de alimentação, estacionamentos, galpões e sanitários).

Por: Jacobina 24 Horas
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]