MAIRI / Muro de escola é pichado com a frase “Prefeito Ladrão” na cidade de Mairi

O muro da Escola Municipal Grupo Escolar Getulio Vargas, localizada na cidade de Mairi, foi pichada com a frase “Prefeito Ladão” a pichação provavelmente foi feita durante a madrugada desta sexta-feira, 18 de novembro de 2016.
"Essa pichação teve um endereço certo. Não foi algo aleatório. Diz um pai de aluno da escola. Não pode ficar como estar, alguém tem que tomar uma providencia seria e rápida, nossos filhos não podem ficar semprofessor em sala de aula, é um absurdo um prefeito ficar devendo três meses de salário a um professor". Desabafa a Mãe

No dia 04 de novembro, alunos do Colégio Estadual Abelardo Moreira, protestaram a favor dos motorista de ônibus escolar em frente a Prefeitura Municipal, os mesmos alegaram a falta de transporte escolar e falta de pagamento dos motoristas.

No dia 17 de outubro, profissionais da educação que trabalham em regime da seletiva entraram em "GREVE", em virtude do atraso de seus salários.

Na última quinta-feira, 17 de novembro, alunos do Grupo Escolar Getúlio Vargas se reuniram em frente a prefeitura para protestar a favor dos direitos dos professores que estão com três meses sem receber.

Por: Mairi News
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]