NORDESTE / Advogada mossoroense compra celular pela internet e recebe pedaço de cerâmica

A advogada mossoroense Brunna Fernandes teve uma grande surpresa ao receber na noite desta segunda-feira, 31, o produto que comprou pela internet. O que era para ser um celular Moto G Play 4ª geração se transformou em decepção e dor de cabeça. Ao abrir o pacote, a advogada encontrou um pedaço de cerâmica.
Brunna Fernandes logo compartilhou o ocorrido nas redes sociais e o caso gerou revolta. Ela explica que fez o pedido no dia 15 de outubro e estranhou o fato da entrega ter demorado.

"Foi meu namorado que recebeu, coloquei o endereço dele no endereço de entrega, eu pensei que fosse brincadeira dele, mas pouco ele se exaltou, e começou a fotografar", relatou a advogada.

Imediatamente após o ocorrido, a advogada entrou em contato com a loja que redirecionou as ligações várias vezes. "Comecei a entrar em contato com a loja que me redirecionou várias vezes, por último fiz uma reclamação por e-mail", destaca.

Ela conta que já comprou outras vezes pela internet, inclusive, na mesma loja deste caso, a Americanas.

"Compro muito pela internet e nunca havia acontecido algo parecido, receio que agora tenha sido um site falso, mas me parece que não porque confere o número do pedido no site", conclui.

Por: Jairgomesapodi
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]