POLÍTICA / CHAPA-BRANCA, RODA VIVA NÃO EXIBIRÁ MAIS A CANÇÃO DE CHICO BUARQUE

O motivo foi a entrevista feita com o presidente Michel Temer, há duas semanas, que deixou Chico irritado com o uso de sua música. Advogados do músico chegaram a preparar uma notificação extrajudicial para pedir à TV que não use mais a canção
A partir da próxima segunda-feira (28) o programa Roda Viva, da TV Cultura, vai deixar de usar a música do cantor Chico Buarque na abertura.

O motivo foi a entrevista feita com o presidente Michel Temer, há duas semanas, que deixou Chico irritado com o uso de sua música. Advogados do músico chegaram a preparar uma notificação extrajudicial para pedir à TV que não use mais a canção.

A assessoria de imprensa da TV Cultura informou a Revista Época que o motivo da mudança está relacionada aos 30 anos do programa – e não a uma possível insatisfação de Buarque com a condução do mesmo. Por: www.revistaforum.com.br
Relembre o clássico de Chico:
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]