POLÍTICA / PF PRENDE EX-GOVERNADOR ANTHONY GAROTINHO

Polícia Federal prendeu nesta manhã o ex-governador Anthony Garotinho (PR), atual secretário de governo de Campos; Garotinho foi preso no apartamento em que ele mora, no Flamengo, no Rio de Janeiro, na Rua Senador Vergueiro; mandado de prisão foi expedido pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira; de acordo com informações divulgadas preliminarmente pela PF, prisão é fruto da operação Chequinho, que investiga compra de votos nas eleições municipais de Campos; Garotinho foi um dos principais apoiadores da campanha que levou Marcelo Crivella (PRB) à prefeitura do Rio.
A Polícia Federal prendeu nesta manhã o ex-governador Anthony Garotinho (PR), atual secretário de governo de Campos.

Garotinho foi preso no apartamento em que ele mora, no Flamengo, no Rio de Janeiro, na Rua Senador Vergueiro. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira.

De acordo com informações divulgadas preliminarmente pela PF, prisão é fruto da operação Chequinho, que investiga compra de votos nas eleições municipais de Campos.

Foram cumpridos oito mandados de prisão temporária, oito mandados de busca e apreensão e uma ordem de condução coercitiva. As prisões temporárias serão de cinco dias, prorrogáveis por mais cinco, e os detidos serão conduzidos ao Sistema Penitenciário de Campos.

Por: www.brasil247.com
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]