REGIÃO / Manifestantes fecham BR-116 em protesto contra Michel Temer e PEC que limita gastos

Manifestantes fecharam a BR-116 Norte no início da manhã desta sexta-feira (11), no entroncamento da cidade de Lamarão, em protesto contra o presidente Michel Temer (PMDB) e a proposta de emenda constitucional (PEC) 241/55, que limita investimentos públicos em todas as áreas pelos próximos 20 anos.
Os protestos contam com o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e acontecem em vários estados e no Distrito Federal.

O grupo formado por representantes de sindicatos, estudantes, professores e funcionários de universidades públicas, agricultores familiares, integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), entre outros movimentos sociais de várias cidades colocou fogo em galhos de árvore e fechou os dois sentidos da rodovia, impedindo a passagem dos motoristas desde as 5h.

De acordo com Domício Araújo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Queimadas (STRAF), o protesto também é contra a perda dos direitos com a reforma previdenciária.

Segundo os próprios manifestantes, o protesto não tem hora para terminar. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar estão no local, além de uma ambulância.
Por: Notícias de Santaluz / Fotos: Notícias de Santaluz
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]