SALVADOR / Confusão em frente ao La Vue, o prédio que derrubou Geddel

Manifestantes pedem a desocupação da obra que fica no bairro da Barra, em Salvador
Um grupo de manifestantes está em frente à construção do prédio La Vue, na Barra, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (25), em protesto contra seguimento da obra, que motivou toda a polêmica envolvendo o agora ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima. De acordo com informações de um leitor do #AgoraNaBahia, a confusão por pouco não termina em briga e a polícia militar teve que ser acionada para controlar os ânimos das pessoas no local.
Toda a confusão se deu porque os manifestantes acabaram sendo hostilizados pelos trabalhadores da construção, que desceram da obra para tentar conter o protesto. Isso porque a desocupação do empreendimento significaria a demissão de todos os que lá estão trabalhando.

Com a chegada da polícia, o tumulto foi controlado, mas os manifestantes não deixaram de erguer as suas faixas e cartazes, que exibiam diversas frases: “Basta! Estamos com fome” e “Quem trabalha no Meio Ambiente da Bahia fica rico” são algumas delas. Outra faixa que chamou atenção foi a que levou dois desenhos de prédios, um menor e outro maior, fazendo uma analogia a quantidade de andares liberadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e que foi idealizada pela construtora.

Por: agoranabahia.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]