SALVADOR / Protestos e chuva nesta sexta (11) em Salvador

Manifestantes bloqueiam a Avenida ACM nos dois sentidos, em frente ao Shopping da Bahia, na manhã desta sexta-feira (11). Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), essa situação já provoca congestionamento na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, e na região do Corpo de Bombeiros. Outro grupo de manifestantes, que está reunido em frente a Petrobrás, no bairro do Itaigara, ainda não afeta o trânsito na região.
Na Avenida General Graça Lessa, região do Vale do Ogunjá, uma carreta quebrada, na altura da Cesta do Povo, deixa o trânsito complicado em direção à Avenida Vasco da Gama. Quem segue pela Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, já encontra reflexos. Um guincho está a caminho para fazer a retirada do veículo.

E por causa da chuva, que exige que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção, o trânsito apresenta intensidade nas avenidas Octavio Mangabeira, Vasco da Gama, Luis Eduardo Magalhães e San Martin. De acordo com a Transalvador, ainda não há registro de pontos de alagamento na cidade.

Por: Metro 1
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]