SÃO JOSÉ DO JACUÍPE / População do distrito de Itatiaia realiza manifestação

Foi realizada na tarde de domingo, 30 de outubro, no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, manifestação de populares pedindo paz para a localidade que registrou nos últimos dias quatro assassinatos em uma semana, o que deixou a população bastante apreensiva.
Católicos e evangélicos se uniram em prol da ordem e da paz no distrito, localidade de povo simples, trabalhador, mas devido aos últimos acontecimentos, a população mudou seus hábitos e tem vivido angustiantes.

Paz para o distrito de Itatiaia é a palavra de ordem solicitada pelos moradores na manifestação. Com a palavra as autoridades policiais e administrativas do pedaço de chão que a prefeita como filha, vereadores, dentre outros representantes, mas que tem faltado paz, nas palavras de Albert Einstein, “a paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos”.

Por: Arnaldo Silva / Foto: Facebook 
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]