BRASIL / Temer muda de ideia e vai a velório na Arena Condá

Presidente da República chegou ao aeroporto Serafin Enoss Bertaso e aguarda os corpos das vítimas para Cerimônia de Honras Fúnebres
Paulo Whitaker/ Reuters
Michel Temer desembarcou nas primeiras horas deste sábado (03) no aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó. O atual presidente do Brasil aguarda as chegadas dos corpos das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense para participar de uma Cerimônia de Honras Fúnebres, que contará com entrega às famílias a Medalha da Ordem do Mérito Desportivo como reconhecimento do governo federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao país.

Além de Michel Temer, Ronaldo Nogueira (Ministro do Trabalho), Leonardo Picciani (Ministro do Esporte), Walter Feldman (secretário geral da CBF) e Nivaldo Luiz Rossato, (Comandante da Aeronáutica) também desembarcaram no aeroporto de Chapecó para participar da homenagem às famílias das vítimas.

Até sexta-feira (02), a presença de Michel Temer no velório na Arena Condá era incerta, uma vez que o presidente temia manifestação negativa do público. Entretanto, na manhã do sábado, ainda no aeroporto Serafin Enoss Bertaso, ele confirmou que estará presente no estádio.


Por: esporteinterativo.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]