FIQUE SABENDO! / Após acidente, diretor-geral da LaMia é preso na Bolívia

O diretor-geral da LaMia, Gustavo Vargas Gamboa, foi preso na tarde desta desta terça-feira (6/12). Ele é responsável pela companhia aérea do avião que iria levar a delegação da Chapecoense para Colômbia, que caiu e vitimou 71 pessoas e deixou seis pessoas feridas.
De acordo com a polícia local, além dele, dois funcionários da empresa foram levados à sede da procuradoria de Santa Cruz para prestar depoimento. Foram levados documentos e caixas da companhia pela Direção Geral da Aeronáutica Civil. Os escritórios foram interditados.

Gamboa é um ex-militar da Força Aérea da Bolívia que entre 2001 e 2007 foi piloto de vários presidentes, incluindo o atual, Evo Morales.

Nesta quarta-feira (712), será realizada uma reunião com autoridades judiciais de Bolívia, Brasil e Colômbia, que investigam a tragédia com o único avião da Lamia.

Por: www.aratuonline.com.br / Foto: Reprodução/ Internet
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]