FIQUE SABENDO! / #ForçaChape: Atletico Nacional e Fox Sports derão show de humanidade

A tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas, além de tripulantes, fez o mundo parar. Clubes dos quatros cantos do mundo se mostrou solidário e com gestos de humanidade, homenagearam os 71 mortos no acidente aéreo.
Nesta quarta-feira (30), dia da primeira partida entre Atletico de Nacional e Chapecoense, o estádio Atanasio Giradort ficou lotado por dentro e por fora. Milhares de pessoas vestiram branco, levaram velas e homenageram as vítimas do acidente.

O canal FOX Sports, que iria transmitir a partida, fechou sua programação por noventa minutos no horário em que o jogo seria transmitido (20h45, horário de Salvador). Foi feita uma alusão a transmissão da partida, porém na tela apareciam os nomes das equipes, o tempo de jogo e uma hastag escrita #90MINUTOSDESILÊNCIO, em homenagem também aos profissionais da emissora vítimas da tragédia.

Por: www.radiosociedadeam.com.br / Foto: Reprodução/ ESPN
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]