FIQUE SABENDO! / População revoltada despeja lixo na porta do prefeito de Camaçari

Revoltados com a falta de coleta de lixo, moradores de Arembepe, em Camaçari, se reuniram e despejaram uma grande quantidade de dejetos na porta da casa do prefeito Ademar Delgado nesta terça (6). Dois carros foram utilizados para transportar o lixo e colocá-lo em frente a residência.
A PM foi acionada e uma líder comunitária chegou a ser detida. Os manifestantes pretendiam ainda jogar lixo no Centro Administrativo da cidade, onde funciona a sede da prefeitura, mas foram impedidos pela PM.

Em um comunicado à imprensa, a Limpec, empresa responsável pela coleta do lixo, disse que, “após uma rodada de reuniões com a Prefeitura de Camaçari, foram liberados recursos para pagamento às prestadoras Vias e LN”. Sendo assim, ficou determinado que a operação do aterro sanitário voltasse ao normal e a coleta do resíduo domiciliar, que a Abrantes Ambiental suspendeu, retornaria após as 18h de terça na sede e a partir da manhã desta quarta-feira (07), na orla. Por: informebaiano.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]