MUNDO / Avião com 47 passageiros cai no Paquistão

Aeronave fazia a rota de Chitral para Islamabad e desapareceu dos radares; veículos de imprensa locais confirmam a queda
Um avião da Pakistan International Airlines com 47 pessoas a bordo desapareceu quando fazia a rota de Chitral para Islamabad, informa a mídia local DawnNews.

A imprensa asiática confirmou a queda da aeronave. O avião terá caído alegadamente perto de Havelian, uma cidade localizada no distrito de Abottabad.

Mais cedo, a empresa aérea emitiu um comunicado sobre o acidente.

"Lamentamos informar que a ATR-42 da PIA operando como PK-661, transportando cerca de 40 pessoas, perdeu seu contato com a torre de controle em seu caminho de Chitral para Islamabad há pouco tempo. Todos os recursos estão sendo mobilizados para localizar a aeronave. A mídia será mantida informada quando a situação se desenvolver", disse o porta-voz da empresa aérea PIA, Danial Gilani, em um comunicado. O avião, segundo notícias, caiu perto de Havalian Abbottabad.
Entre as 47 pessoas desaparecidos havia 42 passageiros e 5 membros da tripulação, escreve o jornal Daily Pakistan.

Por: www.noticiasaominuto.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]