POLÍTICA / OPOSIÇÃO E MOVIMENTOS SOCIAIS PROTOCOLAM PEDIDO DE IMPEACHMENT DE TEMER

Documento protocolado na manhã desta quinta-feira 8 é assinado por movimentos sociais como MST, CUT, UNE e MTST, partidos de oposição, como PT, PCdoB, PDT e Psol, além de juristas; eles acusam Michel Temer de cometer crime de responsabilidade no escândalo que culminou na demissão de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo ;"O governo golpista é um pântano de corrupção e incompetência, consumido por escândalos e pela incapacidade de dar respostas ao país. O 'caso Geddel' foi a gota d'água: um presidente que atua como despachante de construtora para favorecer interesses privados de um ministro!", diz o senador Lindbergh Farias (PT-RJ)
Um segundo pedido de impeachment contra Michel Temer foi protocolado na manhã desta quinta-feira 8 na Câmara dos Deputados.

O documento desta vez é assinado por movimentos sociais como MST, CUT, UNE e MTST, partidos de oposição, como PT, PCdoB, PDT e Psol, além de juristas.

O argumento corrobora o do primeiro pedido, que foi apresentado pelo Psol. Os partidos, os movimentos e os juristas acusam Michel Temer de ter cometido crime de responsabilidade no escândalo que culminou na demissão de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo.

"O governo golpista é um pântano de corrupção e incompetência, consumido por escândalos e pela incapacidade de dar respostas ao país. O 'caso Geddel' foi a gota d'água: um presidente que atua como despachante de construtora para favorecer interesses privados de um ministro!", comentou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

Por: www.brasil247.com
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

LEIA A BÍBLIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]