REGIÃO / Governo publica resultado da licitação para recuperar BA 052 entre Ipirá e Baixa Grande

O governo do Estado publicou no Diário Oficial de sábado (3) o resultado e a homologação da licitação que selecionou a empresa para recuperar o trecho da estrada do feijão (BA 052), entre os municípios de Ipirá e Baixa Grande.
A vencedora do certame foi a CBV Construtora Ltda. A empresa será contratada para executar o serviço de recuperação asfáltica no trecho de 52,20 km entre os dois municípios.  O investimento total é de R$ 3.983.576,10 (três milhões, novecentos e oitenta e três mil, quinhentos e setenta e seis reais e dez centavos).

Autora da indicação ao governo do Estado, a deputada estadual Neusa Cadore (PT) disse que solicitou urgência do governo estadual pois a situação da rodovia é crítica.

É uma estrada muito importante para a população de diversos municípios da região. As péssimas condições têm gerado acidentes, prejuízos e muitos transtornos. A urgência é fundamental, pois é uma cobrança popular relevante”, ressaltou Neusa.

Por: Lino Filho / Ascom Neusa Cadore
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]