TAPETÃO / Internacional ingressa oficialmente no STJD contra o Vitória

Ação do Bahia contra o Vitória está parada
Agora é oficial: o Internacional ingressou com uma ação no STJD pedindo investigação contra o Vitória por suposta escalação irregular de Victor Ramos. O time gaúcho quer que o rubro-negro baiano perca pontos para ser rebaixado em seu lugar.

Os advogados do Inter estão no Rio de Janeiro para tratar o caso e nesta quinta entraram com documentos para anexar ao processo que já existia do Bahia contra o Vitória.

Vale lembrar que a mesma denúncia foi arquivada em junho, mas o Bahia entrou com um embargo e o arquivo foi reaberto. Atualmente, o tema está parado no tribunal.

Vale lembrar que o Vitória praticamente não corre risco de cair. Com o triunfo sobre o Coritiba, o time baiano está a três pontos do Internacional. Este teria que vencer a última rodada por com cinco gols de diferença e torcer por uma derrota dentro de casa do Leão.

Por: varelanoticias.com.br / Foto: Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]