TECNOLOGIA / iPhone a Android: veja em que aparelhos WhatsApp vai parar de funcionar

Descubra se você vai precisar trocar de aparelho para seguir utilizando o app
Nesta sexta-feira (2), o WhatsApp anunciou que deixará de funcionar nos sistemas operacionais de ao menos seis modelos de celulares - alguns já em janeiro de 2017.

Se você tem um celular bastante antigo, provavelmente não vai poder utilizar mais o aplicativo de mensagens. O popular app não oferecerá mais suporte a celulares que rodam Android 2.1 ou 2.2, Windows Phone 7 e iPhone 3GS/iOS6, isso já em janeiro do próximo ano.

De acordo com o Uol Tecnologia, a partir de 30 de junho de 2017, o WhatsApp deixará de ser viável no Blackberry OS and Blackberry 10, Nokia S40 e Nokia Symbian S60.

"Enquanto olhamos para os próximos anos, queremos focar nossos esforços em plataformas mobile que a vasta maioria dos nossos usuários utiliza", afirmou o WhatsApp em nota.

Isso significa que se você tem algum dos aparelho citados terá que trocar por um novo para continuar conversando com amigos e familiares, se quiser seguir usando este aplicativo.

Por: www.noticiasaominuto.com.br
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]